Jornalista Léo Dias prova do próprio veneno (veja o vídeo)
01/09/2023 às 10:51 Ler na área do assinanteAcostumado a publicar vídeos e "vazar" informações, o polêmico jornalista Léo Dias teve que provar do próprio veneno.
Ele foi flagrado em um acidente de trânsito e o vídeo "vazou".
Visivelmente descontrolado, ele chegou a dar gritos com o motorista do ônibus que bateu em seu carro.
Nas redes sociais, ele se pronunciou:
“Só pra avisar, hoje eu não estou em um dos meus melhores dias. Vindo pra cá, eu tava parado na pista do meio, um ônibus vem e 'bum', leva o meu”.
Leo seguiu dizendo que fez questão de ir atrás do ônibus para tirar satisfação com o motorista, o que acabou causando toda a polêmica:
"E o que eu fiz, eu fui atrás do ônibus, eu parei meu carro de atravessado no meio da rua e bati na porta: ‘Desce’, mas ai, quando eu olho, é na frente de um ponto de ônibus, tá todo mundo filmando. Então, se pintar um vídeo ai, meu, dando ataque”.
Veja o vídeo:
Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?
Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.
E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.
Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:
https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/
Contamos com você nessa batalha cruel!