Marcos Pontes faz alerta grave sobre o andamento dos trabalhos na CPMI do 8 de janeiro

Ler na área do assinante

O senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP) afirmou que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8 de Janeiro, que investiga as invasões ocorridas às sedes dos três Poderes em Brasília, foi tomada pelos governistas.

Para ele, isso prejudica o funcionamento correto da CPMI e impede que a população conheça a verdade completa. Ele criticou também o fato de a oposição não ter ficado com nenhuma presidência das comissões permanentes.

"Quero lembrar que essa comissão foi constituída com a finalidade de a gente saber exatamente o que aconteceu no dia 8 de janeiro, doa a quem doer. É importante que isso seja colocado. 
Não é questão de esquerda, de direita. Essa comissão foi feita para isso, e não para se defender um lado, simplesmente", observou.

Pontes criticou também a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em função de reunião com embaixadores.

A perseguição contra Bolsonaro está sendo cruel!

Diante disso, todas as manobras e tramas do "sistema" foram documentadas e expostas em um dossiê que está à disposição do povo brasileiro.

Tudo isso está no polêmico livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade não pode ser esquecida!

da Redação Ler comentários e comentar