Deputado aponta o desastre do arcabouço fiscal: “Única forma do governo ter dinheiro, é arrancar à força da população” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma verdadeira aula, o deputado federal Gilson Marques (Novo-SC) explicou em detalhes como a aprovação do arcabouço fiscal pode sangrar ainda mais o bolso do trabalhador brasileiro:

“O arcabouço fiscal é a pior lei que aprovamos na Câmara nessa legislatura, não tenho dúvida. Ela simplesmente acabou com o teto de gastos, que significa dar um limite para que o governo possa gastar. 
Ao mesmo tempo, obrigou o governo a gastar mais, com a justificativa que não é gasto, é investimento. Só que esse valor é de meio trilhão de reais em três anos. Ou seja, nós, pagadores de impostos, teremos que pagar, em três anos, meio trilhão de reais a mais de impostos. E isso tem uma repercussão negativa na reforma tributária. 
As pessoas querem as coisas grátis, que o governo dê, construa, faça... Mas os políticos não produzem nada, não têm dinheiro! A única forma de eles terem dinheiro, é arrancar à força da população! Esse sistema parasitário consome o trabalho alheio. E é isso que foi aprovado no arcabouço fiscal”, ressaltou, em entrevista à jornalista Berenice Leite. 

Veja o vídeo:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar