Poucos dias após deixar o Brasil, jornalista é condenado a prisão
19/08/2023 às 20:54 Ler na área do assinanteA Justiça do Distrito Federal condenou nesta sexta-feira (18) mais um acusado de participar da tentativa de explosão de uma bomba perto do Aeroporto Internacional de Brasília, na véspera do Natal de 2022.
Conforme a sentença, Wellington Macedo de Souza foi condenado a 6 anos de prisão em regime fechado.
Ele foi acusado de expor a integridade física da população mediante uso de explosivo, que foi colocado próximo a um caminhão-tanque que estava estacionado nos arredores do aeroporto.
Na semana passada, Wellington Macedo, que é jornalista, deixou o Brasil e pediu refúgio no Paraguai, ou seja, ele está foragido da Justiça brasileira.
Wellington Macedo já foi preso acusado de "atos antidemocráticos". Todos esses fatos foram retratados no polêmico livro "Supremo Silêncio: O Que Você Não Pode Saber!"
Na obra também são esmiuçados os casos Allan dos Santos, Oswaldo Eustáquio, Daniel Silveira, Roberto Jefferson, além de Zé Trovão e Sara Winter.
Para ter acesso a esse conteúdo, basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Outra forma de receber esse livro na porta da sua casa é fazendo o PLANO ANUAL de assinatura do Jornal da Cidade Online!
Não perca essa oportunidade!
Basta clicar no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
ATENÇÃO: Não esqueça de selecionar o "PLANO ESSENCIAL" e depois a opção "ANUAL".
Contamos com você!
da Redação