Zucco reage a sabotagem contra CPI do MST e mostra vídeos reveladores de diligência (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em seu programa semanal na TV JCO, o deputado Tenente-coronel Zucco comentou os desenvolvimentos na CPI do MST, que ele preside.

A CPI teve vários membros substituídos para incluir deputados alinhados ao governo Lula e assim interromper as investigações sobre os autoproclamados “movimentos sociais”. 

O deputado mostrou trechos de vídeos produzidos pela CPI em diligências no estado de Alagoas, onde os parlamentares colheram documentos que indicam o uso de dinheiro público para financiar manifestações realizadas no Estado.

Os vídeos mostram ainda denúncias de situações que aparentam ser trabalho escravo, ou análogo à escravidão. 

As provas levantadas na diligência são muito graves.

“É a comprovação de que agentes públicos financiam diretamente esses movimentos para invadir e depredar propriedades públicas e privadas, no campo e na cidade. Usam o povo como massa de manobra de acordo com seus próprios interesses. 
Agora é possível entender as razões para acabar com CPI e fazer com que ela termine em pizza. Mas isso não vai acontecer. Com tudo o que já apuramos até agora, já é possível fazer um relatório contundente. E vem muito mais pela frente se nos deixarem trabalhar”, disse.

Confira:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar