CPMI prepara oitiva de Anderson Torres e Eliziane deixa escapar quem é o verdadeiro "alvo"
07/08/2023 às 17:29 Ler na área do assinanteA CPMI do 8 de Janeiro ouvirá na terça-feira (8), Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O depoimento de Torres foi objeto de 17 requerimentos.
Na ocasião dos ataques aos palácios dos Três Poderes, Anderson Torres era secretário de Segurança Pública do DF e viajou para os Estados Unidos de férias.
A relatora da Comissão, Eliziane Gama, deixou escapar que além de detalhes sobre o período que esteve à frente da Secretaria de Segurança Pública no início de janeiro, ela quer colher detalhes sobre as operações de segurança na véspera do segundo turno das eleições presidenciais.
Ou seja, a relatora escancarou que o "alvo" mais uma vez será o ex-presidente Jair Bolsonaro
A comissão também aprovou a quebra de sigilo telefônico de Anderson Torres. Entre outros dados, os parlamentares requerem informações sobre a polêmica "minuta do golpe" encontrada pela Polícia Federal na casa do ex-ministro após operação de busca e apreensão.
Está nítido que a esquerda pretende instrumentalizar a comissão.
Além de atrapalhar os trabalhos que poderiam esclarecer o que, de fato, está por trás dos atos de 8 de janeiro, a esquerda está criando narrativas para tentar incriminar Bolsonaro.
Com o ex-presidente já inelegível, o que pode acontecer é ainda pior...
Todos os episódios dessa terrível perseguição contra Bolsonaro foram documentados para que ninguém esqueça o que aconteceu e para que o tempo não "apague" essas lembranças.
Tudo está no polêmico livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".
Veja a capa:
Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Para conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
A verdade não pode ser esquecida!