Segunda carta do médico desconhecido ao Dr. Roberto Kalil e ao Hospital Sírio Libanês
13/02/2017 às 10:45 Ler na área do assinanteAcabo de assistir a reportagem paga por vocês no programa ‘Fantástico’, da Rede Globo. Um programa criminoso interessado em destruir a imagem de médicos, policiais e professores do Brasil. Quer dizer então que vocês tem a prova de que a Dra. Gabriela Munhoz acessou, através do computador, o prontuário médico de Dona Marisa Letícia? Uma reumatologista? Por que uma reumatologista deveria acessar o prontuário de uma paciente com aneurisma cerebral?
Por que vocês não deixaram o repórter mostrar a prova? Certo é que a imagem da tomografia pode ser colocada no computador – e certamente foi, mas isso no Hospital de São Bernardo do Campo. O Hospital de São Bernardo do Campo teria, então, que transmitir a imagem para o Sírio, o Sírio Libanês colocaria no sistema, a Dra. Gabriela entraria no sistema, pegaria a imagem e a colocaria na internet...É isso?
Como se pode pegar a imagem do sistema de prontuário do Hospital Sírio Libanês e passar para o WhatsApp? Existe um aplicativo para isso? Os senhores tem como provar?
Gabriela agora já não dorme, Dr.Kalil, e precisa de ajuda psicológica. Sua família está desesperada com a situação dela... A sua também vai ficar...
Outras indagações que eu tenho: qual a produção mensal da UNIMED São Paulo, Bradesco e Golden Cross do Dr. Roberto Kalil? Ele pode mostrar? Existe alguma possibilidade do Dr. Kalil estar recebendo por consultas que ele NÃO executa dentro do seu hospital? É possível que outros médicos (inclusive residentes) estejam atendendo com a matrícula dele e a chamada ‘produção médica’ esteja caindo na conta do nobre colega?
Outra indagação: dos congressos que o colega participa pelo Brasil e pelo mundo afora: em quantos deles a sua passagem, estadia e alimentação é paga por empresas farmacêuticas que produzem medicação para doenças cardiovasculares?
O colega pode abrir ao público quem vende stents coronários para o seu Hospital? Tem algum dinheiro que o colega ganha das empresas que fabricam os stents e aparelhos de marcapasso?
Vocês fazem parte de uma QUADRILHA que não respeita nem a Medicina nem os médicos cujas vidas estão destruindo – vão pagar caro, em termos de imagem, pelo que estão fazendo. Eu prometo…
Um médico desconhecido