Ex-ministro do TSE surpreende com revelação sobre os R$ 17 milhões em Pix para Bolsonaro
30/07/2023 às 09:43 Ler na área do assinanteUm dos doadores para o ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, surpreendeu ao revelar que não tem nenhuma preocupação se parte dos recursos obtidos serão utilizados para pagar as multas a que foi condenado.
Aliás, multas absurdas que caracterizam um perseguição desenfreada.
“Eu não estou preocupado se ele vai pagar a multa, se não vai pagar a multa. O que eu vi foi uma pessoa ter todos os seus recursos bloqueados. De uma hora para a outra, ele não tinha mais nada na conta.”
O ex-ministro disse ainda que não se arrepende de ter feito doação para Bolsonaro, mesmo sabendo que o ex-presidente tenha usado o dinheiro para aplicar em um título de renda fixa.
“De forma alguma. Todo o dinheiro tem que ter remuneração. Dinheiro parado num país que está com inflação galopante e com todas essas incertezas que estão aí atormentando as pessoas, eu acho que ele fez muito bem de investir, de buscar remunerar esse dinheiro.”
O que surpreende ainda mais é a capacidade que Bolsonaro tem de reverter todas as adversidades e perseguições tramadas pelo sistema.
Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:
https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/
Contamos com você nessa batalha cruel!
da Redação