URGENTE: Decreto de Lula faz renomada empresa demitir 100 funcionários de uma só vez

Ler na área do assinante

Uma das maiores industrias de armas do Brasil e do mundo, a Taurus, que tem sede na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, anunciou que está demitindo cerca de 100 pessoas nesta semana.

O CEO da empresa, Salesio Nuhs, afirmou com todas as letras que o novo decreto de armas do governo Lula - que limitou acesso a armas para população de bem e impôs uma série de restrições - é o principal culpado pelas demissões.

Ele ainda citou um contexto de insegurança jurídica e incerteza. 

No início do ano, a fábrica já tinha desligado 230 pessoas. O CEO ainda afirmou que não descarta que haja mais demissões futuramente: 

"Há, agora, uma negociação de pauta com o sindicato (dos metalúrgicos, que representa os funcionários do segmento), que pede 1% de ganho real, mas a companhia não está em um bom momento para isso. Se isso for aprovado, mais pessoas podem ser demitidas", indica, acrescentando que cortes podem atingir também a CBC, empresa de munições que faz parte do grupo e tem sede em Montenegro. 

Para o CEO, o mercado está "sufocado" pela falta de compreensão do governo federal sobre a Taurus como uma empresa estratégica no setor de defesa no país. Um dos exemplos apresentados por ele é o regramento sobre o calibre 38, historicamente permitido, mas que agora não pode ser usado nem por vigilantes.

Escancaradamente, o presidente Lula, junto com os ministros Flávio Dino e Fernando Haddad, são os responsáveis pela série de demissões que acomete o Brasil.

Além da insegurança pela restrição de armas para as pessoas de bem, agora o povo tem que conviver com o colapso econômico, demissões em massa e empresas falindo.

Triste realidade!

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

Fonte: GZH

da Redação Ler comentários e comentar