O golpe mais baixo do governo para tumultuar a CPI do MST e impedir as investigações (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As reuniões de trabalho da CPI do MST têm sido marcadas por interrupções, ataques de histeria, e narrativas infundadas por parte dos governistas, que parecem ter interesse apenas em não revelar o que há por trás das invasões de terra no Brasil, como mostra reportagem especial do canal Fator Político BR. 

A bancada do PSOL pediu a cassação do presidente da CPI do MST, o deputado federal Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS) e do relator, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP).

A acusação é de que ambos os parlamentares teriam sido misóginos, ou seja, que tem ódio contra as mulheres. Um desses absurdos utilizados pela esquerda radical para rotular e desumanizar adversários políticos.

O PSOL argumenta que a deputada Sâmia Bonfim, membro da CPI, que recentemente chamou o deputado federal General Girão (PL-RN) de terrorista, foi impedida de falar, mas o fato é que tanto Sâmia quanto a outra deputada do PSOL, Talíria Petrone, tem se envolvido constantemente em confusões com outros parlamentares, evitando com isso que as investigações avancem mais rápido e cheguem aos cabeças do movimento, como José Rainha, ex-líder do MST que recorreu ao STF para não comparecer à sessão da CPI marcada para o dia 03 de agosto.

Curiosamente, Sâmia Bonfim, que defende tanto o MST, emprega em seu gabinete a ex-esposa de José Rainha, Diolinda Alves de Souza...

Veja o vídeo:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar