Grave denúncia contra Moraes e em defesa de presos pelo 8/1 está na ONU
22/07/2023 às 13:31 Ler na área do assinanteNa noite de quinta-feira (20), o senador Eduardo Girão anunciou que estava indo pessoalmente aos Estados Unidos junto com outros parlamentares. O parlamentar afirmou que iria se encontrar com um embaixador da ONU e entregar uma denúncia grave do que está acontecendo no Brasil.
"RUMO Á ONU: NÃO TEMOS MAIS DEMOCRACIA E O MUNDO PRECISA SER ALERTADO DISSO! [...]
Uma denúncia da escalada de arbítrios e ABUSOS em curso em nosso País que tem presos políticos, jornalistas, empreendedores, religiosos e até parlamentares censurados e perseguidos.
O documento, assinado por 52 congressistas, tem cerca de 50 páginas.
O desrespeito aos direitos humanos e a Carta Magna do País ecoa forte na alma e no coração dos justos e esse martírio precisa ter fim. Paz & Bem."
Confira:
Da mesma forma como anunciou, o senador Girão fez!
A ação já está nas mãos do embaixador Sérgio França Danese, representante permanente do Brasil na ONU.
Em foto, o senador apareceu ao lado do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) e dos senadores Magno Malta (PL-ES) e Carlos Portinho (PL-RJ).
Agora, segundo informações, a denúncia será protocolada na Comissão de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, na Suíça, o que deve ocorrer nas próximas semanas.
No documento, os parlamentares questionam:
“A não individualização de conduta dos presos; o cerceamento dos advogados aos autos do processo; a incompetência do Supremo Tribunal Federal (STF) para o julgar o caso, pois os envolvidos não possuem prerrogativa de foro; e a total falta de imparcialidade por parte do ministro Alexandre de Moraes na análise dos fatos, bem como dos demais integrantes do STF“.
Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:
https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/
Contamos com você nessa batalha cruel!