Ao vivo, em fala absurda, Lula ‘agradece’ à escravidão de 350 anos no Brasil (veja o vídeo)
19/07/2023 às 17:20 Ler na área do assinanteO descondenado presidente brasileiro, Lula, fez uma parada não programada em Cabo Verde, país africano na rota de volta da Europa para o Brasil.
E sua estadia não poderia ter sido pior.
Ao ser recebido pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, em uma rápida cerimônia oficial, o petista teve que falar de improviso, ou seja, sem os discursos ensaiados e toda a ajuda de seu quadro de assessores.
E o que ele disse foi assustador:
“Eu quero recuperar essa relação com o continente africano. Porque nós brasileiros somos formados pelo povo africano. A nossa cultura, a nossa cor, o nosso tamanho é resultado da miscigenação entre índios, negros e europeus. E nós temos uma profunda gratidão ao continente africano por tudo o que foi produzido durante 350 anos de escravidão no nosso país”.
Sim, Lula agradeceu mesmo “à escravidão de três séculos e meio”.
Resta saber agora o que dirão os que são decendentes dos povos escravizados, tão acostumados a gritar e clamar por reparação histórica.
Será que irão fazer o L?
A velha mídia, por outro lado, dirá que foi só uma gafe.
Assista:
Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:
https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/
Contamos com você nessa batalha cruel!