Cantor famoso cria perversa artimanha para driblar a Justiça e não pagar ex-craque da seleção
08/07/2023 às 16:31 Ler na área do assinanteA história se repete...
Informações que surgiram há pouco tempo afirmam que o polêmico cantor Belo usa algumas artimanhas para não pagar suas dívidas.
Uma delas é cobrar de maneira antecipada pelos shows nos quais se apresenta. O pagodeiro faz isso para evitar que o dinheiro seja penhorado para o pagamento de uma dívida com o ex-jogador e atual comentarista Denílson.
As informações são da "Ticket360", empresa que gerencia venda de ingressos para eventos e que havia sido intimada a depositar em juízo valores de uma apresentação do artista.
Em 2021, a Justiça decidiu que as empresas que realizassem a venda de ingressos para shows de Belo deveriam depositar em juízo o valor arrecadado. A Ticket 360 disse ter arrecadado R$ 279.337,80 com a venda de 1832 ingressos para evento em São Paulo, no dia 31 de julho de 2021, mas não transferiu o dinheiro para Denílson justificando que já tinha pagado, de maneira antecipada (no dia 28 de junho), o valor do cachê de Belo.
A Ticket 360 justificou, então, que não conseguiu transferir os valores por não ter um contrato com o cantor.
"Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!", disse a empresa.
Recentemente, a Revista A Verdade fez uma reportagem impactante mostrando o passado sombrio do cantor, seu envolvimento com o crime, sua dívidas, supostos golpes e até o envolvimento dos filhos com coisas ilícitas.
Para saber todos os detalhes, acesse essa reportagem no link abaixo:
Lembrando que para ter acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade é necessário assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Assim, você estará contribuindo com a nossa luta contra censura!
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "Supremo Silêncio", que revela assuntos proibidos do STF. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Contamos com você nessa batalha cruel!
Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:
https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/