Em um único dia descobrimos que Tarcísio se vendeu e que apenas 118 deputados são realmente conservadores. A esperança de uma boa parte das famílias brasileiras foi pelo ralo com o apoio do governador de São Paulo à reforma tributária imposta pelo governo golpista/comunista, apoio este seguido pela maioria dos parlamentares que se elegeram com os votos dos patriotas. Mais de sete bilhões sairão do tesouro público para atender os projetos desses deputados. O que não faz o dinheiro...
Um golpe no Brasil e em todos que amam o nosso país.
Era sabido que a sociedade brasileira iria retroceder em todos os sentidos, mas o que não se imaginava é que seria tão rápido – em velocidade turbo.
Uma fraude em formato de reforma tributária.
Se eles já faziam a festa com os recursos oriundos dos tributos federais, fruto do suor do povo, imaginem essa corja administrando os impostos estaduais e municipais? É o mesmo que colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. O IPTU, o ICMS, o ISS que você recolhe e que vai para o seu estado ou para o seu município, agora vão direto para o governo federal.
Vai ser a festa!!! O apogeu da corrupção!!!
Mas o Tarcísio, dissimuladamente, não percebeu isso. Àqueles que depositaram seus votos nesse homem como uma esperança para 2026, é melhor reavaliarem suas posições. Uma nova opção vem se desenhando claramente – o governador do Estado vizinho – Romeu Zema, se revela como o nome natural para preencher esse espaço deixado pelo desertor de São Paulo. Só não se sabe se chegará elegível até 2026. Na verdade, não se sabe nem se realmente teremos eleições em 2026.
Dentre outras mil falcatruas, o ano de 2023 vem sendo marcado pela eliminação de todos os opositores desse sistema maligno comunista.
Estão calando as vozes daqueles que se insurgem contra a esquerda. Estão caçando todos os ícones da direita raiz e não restará uma única alternativa forte, capaz de vencer essa máfia estatal.
Se o nome disso não é ditadura, não sei como nominar esse verdadeiro estado de exceção que estamos vivendo.
O fato é que Tarcísio não está sozinho. Hamilton Mourão, Eduardo Girão, todos esses nomes, dentre outros, acompanham o governador de São Paulo como o time dos isentões da direita, que não encontram incompatibilidade entre os ideais conservadores e algumas pautas da esquerda comunista. Esses irão sobreviver, porque não são ameaças aos dogmas esquerdistas e a sobrevivência desses personagens é a desculpa que o sistema precisa para alegar que não estamos vivendo uma ditadura.
Entretanto, prezado leitor, repare que em todas as situações que surgiram controvérsias e conflitos, eles acabaram se posicionando a favor da esquerda.
Olho vivo!
Apesar do golpe eleitoral de 2022, a população brasileira ainda tinha uma luz no fim do túnel: um novo parlamento havia sido formado e, com a sua renovação, a direita teria maioria na Câmara dos Deputados.
Doce ilusão...
Aqueles 300 deputados inicialmente apontados como conservadores, na realidade, se resumem a 118. Está vingando uma reforma tributária que pune o Agro, a galinha dos ovos de ouro do Brasil, rouba dos estados e municípios seus poucos recursos e traz para dentro da reforma fiscal a pauta LGBT (e mais um monte de letras).
Caiu a máscara!
Sem contar os vinte parlamentares do PL, verdadeiros prostitutos do poder, amantes do dinheiro, que fazem do Congresso Nacional seus cabarés particulares e que está forçando o povo a rever seus conceitos, porque votaram “sim” à reforma tributária da fome e da corrupção.
Carlos Fernando Maggiolo
Advogado criminalista e professor de Direito Penal. Crítico político e de segurança pública. Presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro – AMO-RJ.