O mais novo "perseguido político" no Brasil conta detalhes da ação da PF (veja o vídeo)
06/07/2023 às 17:35 Ler na área do assinanteA Polícia Federal (PF) fez, na manhã de quarta-feira (5), uma operação contra o empresário e coach Pablo Marçal e um sócio dele.
Ambos foram os alvos das buscas. Segundo a PF, eles fizeram doações milionárias para campanhas e, posteriormente, teriam remetido parte dos valores às empresas das quais são sócios. Ao todo, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências dos investigados e sedes das empresas envolvidas no caso.
Em suas redes sociais, Marçal desabafou e revelou detalhes da operação:
"Agora, oficialmente sou declarado um perseguido político no Brasil. Cancelaram a minha candidatura a presidente em 2022 de forma equivocada e roubaram a minha eleição legítima com quase 250 mil votos para deputado federal por São Paulo.
Não fui acordado pela PF hoje, porque as 03:45 eu já estava acordado colocando pressão no sol. Fizeram busca em apreensão na minha casa e não acharam nenhuma irregularidade. Fizeram buscas em 7 endereços (3 empresas, 2 sócios, 1 advogado e levaram apenas celular e notebook como de praxe).
Trata-se de uma investigação ELEITORAL sobre as doações lícitas, que movimentamos para usar as aeronaves e veículos de propriedade empresarial do grupo societário que faço parte com o escopo eleitoral.
Quero ressaltar que a perseguição política engendrada contra a minha pessoa, é fruto do pacote que todos estão sofrendo por terem Apoiado o presidente Bolsonaro.
Claramente existe uma tentativa de silenciar as vozes daqueles que defendem a liberdade nessa nação. Coloco tudo a disposição e acredito que a Justiça eleitoral usará da firmeza da lei para cessar essa revolta instaurada sobre mim.
Reforço meu compromisso com o povo de defender essa nação. Peço a sabedoria de todos pra comentar nas postagens a nossa indignação com o que o Brasil está virando. [...]
Depois de cancelarem a minha candidatura a presidente, roubaram a nossa eleição de deputado federal, rejeitaram as minhas contas e agora querem me tornar inelegível para não concorrer mais nenhuma eleição."
Assista a live que Pablo Marçal fez para explicar os fatos:
Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:
https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/
Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!
Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.
Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Contamos com você nessa batalha cruel!