Vídeo é resgatado e revela mais um ministro de Lula pedindo algo que é considerado ‘crime’ nos dias atuais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira o ex-presidente Jair Bolsonaro criou uma situação embaraçosa para o TSE e para a cúpula do governo do descondenado Lula, ao revelar um vídeo de 2021 em que o atual ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, clamava pela necessidade do país modernizar o atual sistema de apuração eleitoral, com urnas mais modernas e voto impresso.

A exposição não foi a toa, pois é do partido de Lupi, o PDT (presidido por ele até dias atrás), a denúncia que levou ao pedido de retirada dos direitos políticos contra Bolsonaro, em julgamento que deve ser encerrado nesta sexta-feira (30) na Corte Eleitoral.

Pois um novo vídeo, este de 2018, também viraliza nas redes, desta vez protagonizado por Simone Tebet, também ministra do Janjo, no comando da pasta de Planejamento e Orçamento.

Na época, ocupando o cargo de Senadora da República, Tebet faz um discurso incisivo e convincente sobre a necessidade do ‘voto impresso’, na mesma linha de Lupi, ainda naquelas eleições que elegeriam o capitão para seu primeiro mandato.

O resgate do material cria uma nova saia justa, mas cuja resposta do outro lado é um ensurdecedor e vergonhoso silêncio.

O que teria mudado para esses dois ministros, hoje defendendo publicamente que Bolsonaro fique fora da disputa eleitoral pelos próximos oito anos?

Por que, o que diziam naquela época, hoje é algo tão grave, a ponto de ser censurado e proibido de ser tratado, a não ser pela ‘mídia autorizada’?

Sobre o julgamento no TSE, até o momento três votos foram proferidos, com o placar em 2 a 1 pela retirada dos direitos de Jair Bolsonaro. A sessão será retomada nesta sexta, na expectativa de que todos os votos restantes sejam proferidos, incluindo o do presidente da Corte, Alexandre de Moraes. 

Veja o vídeo:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar