

Reprodução Youtube
O descondenado petista que ocupa o Palácio do Planalto resolveu imitar o ex-presidente Jair Bolsonaro e estreou, na manhã desta terça-feira (13) a sua live semanal.
Mas ao contrário do capitão que comandava as transmissões e, quando com seus ‘convidados’ era o responsável pelas entrevistas e pela organização do que era dito ao vivo, Lula precisou contar com a ajuda de um entrevistador, o ex-jornalista da Globo Marcos Uchôa, recém-contratado da EBC, a Empresa Brasil de Comunicação, estatal que controla as emissoras oficiais do governo federal, como a TV Brasil.
E o que se viu foi um tremendo fiasco, com uma audiência máxima simultânea, por apenas alguns minutos, de apenas seis mil expectadores e um número de vizualizações, até o momento, baixíssimo para uma figura pública de destaque e com milhões de seguidores e ‘eleitores’, como fez parecer o resultado das urnas.
Como termo de comparação as lives de Jair Bolsonaro tinham médias superiores a 200 mil expectadores, como a realizada em 9 de setembro, que chegou a contar com quase 300 mil pessoas assistindo simultaneamente, além de milhões de visualizações.
Confira abaixo as comparações com prints de tela das lives:


Outra diferença que não pode deixar de ser notada foi a utilização de uma produção e de equipamentos profissionais de transmissão na live do Janjo, enquanto Bolsonaro optava por um ou dois aparelhos celulares conectados como ‘câmeras’.
Como se diz na gíria recente das redes sociais: ‘Flopou’!
Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!
Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.
Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Contamos com você nessa batalha cruel!