Implacável, Marcel expõe os absurdos do "plano" da relatora da CPMI (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em discurso na tribuna da Câmara, o deputado federal Marcel van Hattem contou o que viu no primeiro dia de trabalho da CPMI do dia 8 de janeiro, enfatizando a parcialidade da relatora, senadora Eliziane Gama.

Marcel citou a absoluta ausência no plano de trabalho da senadora de qualquer referência aos graves abusos de autoridade que ocorreram, com prisões em massa, desrespeito a prerrogativas de advogados, entre outras violações de direitos humanos. 

Em suas redes sociais, o deputado escreveu: 

“CPMI DO 8 DE JANEIRO: PLANO DE TRABALHO OU RELATÓRIO PRÓ-PT?
A senadora Eliziane Gama apresentou um plano de trabalho para a CPMI de 8 de janeiro que não trata sobre investigações das prisões ilegais, dos desrespeitos aos direitos humanos, das ilegalidades cometidas pelo Poder Judiciário, nada disso.
O documento traz apenas uma narrativa que interessa ao governo. O mesmo governo que impôs sigilo nas imagens sobre a invasão ao Palácio do Planalto e que teve um ministro conversando com os vândalos dentro do Palácio. Por óbvio, a oposição votou contra. 
Não é disso que precisamos! Está nítida a necessidade de instalarmos a CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE para que tudo aquilo que não for investigado na CPMI possa ser na CPI do Abuso. Estamos próximos, já temos 146 assinaturas das 171 necessárias. Outra alternativa é contarmos com os senadores e transformarmos a CPI do Abuso em CPMI. 
Como disse no plenário, conto com o apoio dos parlamentares da oposição para conseguirmos as assinaturas necessárias para a CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE”.

Assista o discurso:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar