Em atitude suspeita, Randolfe cochicha ao ouvido de relatora de CPMI... O que foi dito? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a sessão para apresentação e apreciação do plano de trabalho, na CPMI do 8 de janeiro, uma cena chamou a atenção de internautas e já viraliza nas redes sociais.

Enquanto a relatora do colegiado, a senadora Eliziane Gama (PSD/MA) fazia a leitura e buscava aprovar os pontos de sua proposta para o andamento das próximas sessões – que incluía, por exemplo, quem poderia ou não ser chamado a depor, a ordem de convites e convocações, as datas e até o tempo de fala dos parlamentares, o senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) rodeava impacientemente a cadeira e ‘esticava o olhar por sobre os ombros da colega’, para ver o que havia no papel.

Em determinado momento, já sem disfarçar mais seu desejo de ‘intromissão’, o líder do governo no senado se curvou e cochichou algo no ouvido de Eliziane.

Em seguida ambos trocaram ainda algumas palavras, tapando a boca para que ninguém pudesse fazer a leitura labial.

As feições, a forma e o momento em que ocorreu essa ‘troca’ foi pra lá de suspeita e agora tem muita gente querendo saber o que foi dito ou tramado ali.

Sabe-se que Randolfe foi um dos maiores opositores ao governo de Jair Bolsonaro, usando e abusando da falsa narrativa de golpe, acusando o capitão de antidemocrático e chegando ao ápice ao disseminar mentiras sobre genocídio e corrupção, quando foi o vice-presidente da CPI da Pandemia.

Vale lembrar que até outro dia ele era um dos mais ferozes opositores também da própria criação da comissão para investigar a manifestação de 8 de janeiro…

Sem dúvida, aí tem!

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar