Bolsonaro fala sobre 8 de janeiro, repudia narrativa de golpe e cobra libertação dos acusados: “99,9% pessoas de bem" (veja o vídeo)

07/06/2023 às 19:50 Ler na área do assinante

A entrevista do ex-presidente Jair Bolsonaro à Rádio Grande FM, nesta terça-feira (6), foi talvez a mais emblemática e direta sobre os atos do dia 8 de janeiro, em Brasília, quando milhares de pessoas se manifestavam pacificamente na Esplanada do Ministérios, mas acabaram surpreendidos por alguns grupos que invadiram e depredaram os prédios dos Três Poderes.

Mais de 1300 pessoas acabaram presas, desde então. A maioria ainda na mesma semana, outras ao longos dos últimos quatro meses e meio.

Um amplo inquérito coletivo e com diversas denúncias de irregularidades por parte de advogados, familiares e parlamentares, foi instaurado.

Chama atenção ainda inúmeros detalhes que indicam que o vandalismo foi premeditado e contou com a participação de membros do próprio governo, o que levou a vazamentos de imagens e vídeos. A comprovação de que relatórios foram adulterados e até a demissões no GSI, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

A CPMI recém instalada, entretanto, foi atravessada por governistas em quantidade e ‘cadeiras’ estratégicas e há uma luta hercúlea para que a verdade prevaleça.

Com base em todos os fatos relatados acima, Jair Bolsonaro fez sua mais forte declaração:

“Foram mais de 100 ônibus vindo de fora de Brasília para cá e alguns poucos desses, a inteligência levantou, tivemos acesso a esses documentos, eram pessoas que queriam fazer aquilo. E apesar do GSI receber informações de que atos de vandalismo pudessem acontecer, nenhuma medida foi tomada”, disse o capitão.

E prosseguiu, repudiando as falsas narrativas de que conservadores ‘são terroristas’, e cobrando justiça para os que estão, segundo ele, injustamente presos:

"Nós queremos a verdade acima de tudo, até para tirar fora essa ‘pecha’ de que somos golpistas. Ninguém queria dar golpe. E que esses que fizeram esses atos de vandalismo sejam punidos. E as pessoas de bem, umas 300 ainda presas, sejam postas em liberdade e essas mais de mil que estào de tornozeleira, 99.9% são pessoas de bem, se vejam livres dessas falsas acusações de golpistas, de terroristas e outros ‘istas’ aí que a esquerda botou em nós”, concluiu Bolsonaro.

Uma demonstração de que o ex-presidente está acompanhando tudo de perto e jamais se omitiu, trabalhando para que toda a verdade venha à tona… ainda que os governistas insistam em suas cortinas de fumaça….

Mas se o Palácio do Planalto jura que não tem nada a ver com isso e é vítima, por que tentou impedir a CPMI? Do que Lula têm medo?

Assista:

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir