Lula destinou verba milionária para feira do MST que simulou prisão de eleitores de Bolsonaro

Ler na área do assinante

A notícia de que integrantes do movimento 'terrorista' MST simularam, por meio de uma encenação, a prisão de eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro, em um evento realizado no último final de semana, em São Paulo, foi publicada pelo canal de notícias Jornal do Agro Online (clique e confira).

Na cena, eles incluiram uma ‘cela com quatro paredes de grades’ bem no meio de um pátio aberto, a qual denominaram como ‘Papuda’, em alusão ao presídio localizado em Brasília.

O ato debochado e agressivo organizado pela "Trupe Olho da Rua", incluiu ainda “um estande de tiro, uma urna de voto eletrônico impresso, um mural com Fake News, um altar de pneus e vela e um púlpito com microfone para que o público pudesse discursar".

Mas, uma nova informação acaba de ser veiculada pela revista Veja e dá conta de que, veja só, o tal evento foi financiado pelo governo Lula, ou seja, dinheiro público.

A verba repassada foi de R$ 1,27 milhão pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Uma valor, segundo a Veja, “referente à contratação de serviço para organização de eventos”, repassada por meio da superintendência do Incra em São Paulo, cuja superintendente é a advogada Sabrina Diniz.

Segundo publicação, o ministro do Desenvolvimento Agrário, o deputado federal petista licenciado do cargo, Paulo Teixeira compareceu ao evento. Além dele, também passaram por lá, os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Luiz Marinho (Trabalho) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (também à frente da pasta de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços).

O MST é reconhecidamente um braço do PT, ainda que se apresente como organização de luta pela reforma agrária.

Seu histórico é marcado por disputas sangrentas, invasões de propriedades privadas e ataques a famílias de agricultores.

O movimento foi incluído nos quadros de governo, por meio de representantes, incluindo uma cadeira no tal Conselhão, um grupo de empresários e pessoas 'de destaque' cujo objetivo, em teoria, é se reunir mensalmente para entregar demandas e análises ao Palácio do Planalto.

Eis a nova realidade desse 'triste Brasil'. Um governo que além de retornar à cena do crime, ainda financia atos absurdos... é o tal ódio do bem em ação!

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "Impeachment Já!” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar