Filho de Teori fala em ‘pesadelo’ e em investigação para esclarecer os fatos
20/01/2017 às 06:28 Ler na área do assinante'Na verdade, estou mantendo a esperança que isso tudo é um pesadelo e que ele vai me ligar a qualquer momento. Fico mandando mensagens para ele a toda hora achando que ele vai ler e dizer que está bem’, foi a emocionante mensagem de Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro Teori Zavascki, em entrevista concedida na noite esta quinta-feira (19) para a revista Veja.
Perguntado se o pai havia falado sobre esta viagem, respondeu ‘Falou, sim. Ele já estava com essa viagem marcada fazia algum tempo. Ele iria tirar uns dias de férias com uns amigos’.
Portanto, isto reforça a tese maldita de que pode não ter sido um acidente. A viagem foi marcada com antecedência, o que leva a crer que outras pessoas sabiam que o relator da Lava Jato estaria na aeronave.
Perguntado sobre isso, Francisco disse: ‘Ninguém parou para pensar sobre isso. Não quero nem pensar nisso agora. Mas certamente haverá uma investigação que vai esclarecer tudo. Vamos esperar para ver’.
da Redação