desktop_cabecalho

Tarcísio dá o ‘derradeiro recado’ aos invasores de terra (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se o governo do ex-sindicalista Lula resolveu explorar a Agrishow para confirmar que quer mesmo entrar em guerra com o Agronegócio, o setor responsável pelas principais divisas do Brasil fora de suas fronteiras e responsável por mais de 30% do PIB, Tarcísio de Freitas fez o caminho inverso e aproveitou para reforçar os laços de parceria e também para garantir a ‘segurança jurídica necessária”.

Enquanto o ministro da Agricultura de Lula, Carlos Fávaro, se recusava a participar da abertura do evento, alegando que não dividiria o palco com ex-presidente Jair Bolsonaro, e ainda mancomunava, nos bastidores, a retirada do patrocínio do Banco do Brasil do evento, o governador de São Paulo ‘abriu os trabalhos’ anunciando que a propriedade privada, principal ferramenta de trabalho dos produtores de alimentos e commodities agrícolas, seria protegida.

“Algumas questões são fundamentais, a primeira é a intransigência com a violação do direito de propriedade. Nos não vamos transigir. Nós seremos duros para garantir o direito de propriedade e aqueles que tentaram transigir no estado de São Paulo, estão presos neste momento. E quem tentar, vai ter o mesmo destino, a cadeia”

Assim, a Agrishow, maior feira internacional de agronegócio da América Latina chega ao fim nesta sexta-feira (5), em Ribeirão Preto. Sem a presença do governo federal, em atitude infantil e vingativa, mas com bilhões de reais em negócios bem encaminhados e a certeza de que, pelo menos onde há governantes de verdade, o trabalho e os direitos de gerar riquezas serão protegidos.

Já os invasores esquerdistas, ah… esses até vão ganhar um teto, mas com janelinha quadrada e grades.

Confira no vídeo abaixo, o duro recado de Tarcísio;

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar