Nikolas vai além e pede ‘imagens sigilosas’ do STF em 8 de janeiro: “Será que tinha alguém lá também?” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) aproveitou a bombástica divulgação das ‘novas imagens’ dos atos de 8 de janeiro pela Rede CNN Brasil, na quarta-feira (19), para indagar sobre a possibilidade de que existam cenas desconhecidas e reveladoras também da invasão ao prédio do Poder Judiciário, no outro lado da Praça dos Três Poderes.

"Eu quero ver mais imagens. Quero ver as imagens dentro do Supremo. Será que tinha alguém lá também. Será que tinha alguém lá também, andando, direcionando os invasores? Porque me parece que é a primeira vez na história da humanidade que os acusados, as pessoas que estão presas, estão pedindo investigação e os que estão acusando não querem investigação”; disse o parlamentar mineiro na tribuna da Câmara dos Deputados, comparando a situação ‘ao marido que jura que não traiu a esposa, mas que se nega a mostrar o álibi’

Nikolas puxa uma longa fila de deputados e senadores que cobram uma resposta sobre o sigilo que havia sido imposto sobre as imagens do Palácio do Planalto pelo GSI, cujo ministro, o general Gonçalves Dias, aparece nas cenas da invasão andando tranquilamente pelo prédio, como se nada estivesse acontecendo.

O fato, como se sabe, levou à sua saída do governo do ex-presidiário, além de ter sido a fagulha que faltava no estopim para dar início à CPMI do 8 de janeiro e, muito provavelmente também à discussão sobre a abertura de um processo de impeachment contra o presidente da República.

Na esteira do questionamento de Nikolas Ferreira, agora todos querem saber:

O que mais está em sigilo? O que só eles sabem e insistem em esconder?

Assista:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar