Irônico, deputado escancara polêmica dos móveis do Alvorada e cria novo apelido para Haddad (veja o vídeo)
17/04/2023 às 11:00 Ler na área do assinanteO vídeo, que já viraliza na Web, foi publicado na conta do Twitter do youtuber e apresentador Thiago Asmar, o ‘Pilhado’, e traz trechos de um discurso do deputado federal Maurício Marcon (Pode/RS) escancarando os gastos absurdos da primeira-dama Janja da Silva, na compra de móveis de valores proibitivos para o Palácio do Alvorada:
“Sofá de 62 mil reais, de couro italiano, coisa fina que o nosso presidente comprou pra casa dele aqui. Ou da cama de 42 mil… eu nem sabia que existia cama de 42 mil reais e descobri agora que o presidente dos pobres comprou uma. Mas me parece que até esses dias ele falava que quem tinha duas televisões em casa estava esnobando”, disse o parlamentar, em um misto de ironia e indignação.
Marcon foi além e citou outras vergonhas do desgoverno do ex-presidiário, criando um novo apelido hilário para o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
“Poderia falar sobre a tributação do ‘taxad’ agora, nosso ministro da economia, o ‘taxad’, que acabou com as comprinhas da China da mulherada”, concluiu.
O assunto dos móveis caríssimos comprados pela dupla Janjo e Janja voltou à tona depois da falsa acusação (mais uma) contra Jair e Michelle Bolsonaro sobre o ‘suposto sumiço’ de móveis do Palácio do Alvorada, quando da saída deles do local, ao final do mandato, em dezembro do ano passado.
Porém, como noticiado aqui no JCO, Michelle veio a público, não só para desmentir mais essa absurda narrativa, como para dar uma verdadeira lição de moral e ética nos que estão disseminando este absurdo.
Quanto a Fernando Haddad, nunca um novo apelido foi tão apropriado: ‘Taxad’
O ‘poste do Lula’ agora é também o ‘Taxad, o ministro que será conhecido por sua sanha em arrecadatória…
Vale a pena assistir:
Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p
Siga o JCO no Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!