Policial vai aos prantos ao ver as pequenas vítimas do ataque em creche de SC (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual de São Paulo e comentarista político Tomé Abduch, compartilhou nas redes sociais o relato emocionado de um policial que atendeu ao chamado da creche Cantinho Bom Pastor, no Vale do Itajaí, em Blumenau (SC), onde um rapaz de 25 anos entrou e matou a golpes de machadinha quatro crianças que estavam estudando. O massacre ocorreu nesta quarta-feira (5) e também deixou outros alunos feridos.

- Tem uns conhecidos meus que têm filho aqui na creche aí, p****, lamentável. (...) Se imagina tu. Tu tem um filho aí, chegar aí agora e ver a criança deitado no chão. Ele cheio de facada, morta, porque veio pra creche pra estudar - contou, aos prantos o policial.
- Não tem como o cara não se emocionar com uma situação dessa - lamentou.
- Desgraçado, cara. Filho da p***. E eu, p****, passei na frente dessa merda 20 minutos antes - completou, revelando que viu o assassino momentos antes dele cometer os crimes.

Em outro momento, a repórter da Band, Danúbia de Souza, que acompanhava a tragédia, também não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro ao comentar que uma das crianças assassinadas era filho de um cinegrafista que trabalhou muitos anos com ela.

- (Era) filho de um cinegrafista que trabalhou na imprensa comigo por muito tempo, também é editor de TV. E ele chegou aqui desesperado, passou mal. A esposa dele também passou mal - explicou.
- Ele disse que chegou e reconheceu o corpo do filho aqui, no pátio da creche. Infelizmente, já estava sem vida. Cena fortíssima. Nem vou trazer todos os detalhes - afirmou.

Quatro crianças, entre quatro e sete anos, estão entre as vítimas.

Veja o vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar