Depois da "demissão em massa", Globo anuncia mais cortes

Ler na área do assinante

A situação da Rede Globo parece ser a pior possível...

Mesmo com o anúncio de dezenas de demissões na última terça-feira (4), agora mais cortes vieram à tona.

A Globo demitiu mais quatro jornalistas veteranos. São eles: César Galvão, Fabio Turci e Zelda Mello, repórteres de São Paulo, e Fábio William, ex-repórter do JN e âncora do DF1.

Segundo informações, os motivos para as demissões são os altos salários.

Para piorar ainda mais a situação, mais dispensas serão feitas ao longo das próximas semanas em diversas áreas da Globo.

A Globo tentou explicar os cortes:

“A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução, mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da dinâmica de qualquer empresa. 
Os resultados da Globo refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento”.

Pelo visto, a conta de tantas mentiras, deturpações e falsas narrativas chegou...

Enquanto a velha mídia se corrói, a imprensa independente está se fortalecendo.

Basta ver o exemplo do próprio Jornal da Cidade Online que ficou mais 20 meses "desmonetizado" pelo TSE e, mesmo assim, se manteve de pé.

Para aproveitar esse momento, lançamos a impactante e destemida Revista A Verdade - onde os assuntos considerados "proibidos" pelo "sistema" são revelados.

Para acessar esse conteúdo exclusivo e apoiar a guerra contra a censura, assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. 

É muito simples, rápido e fácil. Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar