Para continuar dando "surra" de audiência, Jovem Pan contrata um experiente economista (veja o vídeo)
05/04/2023 às 06:33 Ler na área do assinanteA TV e rede de rádio Jovem Pan vinha sendo muito criticada desde o 2º semestre de 2022 por ter dispensado vários ícones da direita brasileira como Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Constantino, Copolla etc.
A verdade é que essas demissões não foram ‘espontâneas’, a empresa foi pressionada como nenhuma outra a expurgar jornalistas e comentaristas que incomodavam ou até desafiavam o status quo brasileiro.
Isso atingiu até o proprietário da empresa, o Tutinha, que abriu mão da direção e se mudou para a Flórida.
Porém, lentamente e discretamente a Jovem Pan foi lançando novas vozes conservadoras como Tiago Pavinatto, Claudio Dantas e o jovem economista Alan Ghani.
Ghani é um Economista com PhD em Finanças pela USP e especialização nos EUA (UTSA). Professor de Economia e Finanças de MBA e pós-graduação do Insper, University of Texas at San Antonio (EUA), FIA e SaintPaul. Palestrante nas áreas de economia e finanças pessoais. Também é economista-chefe da SaraInvest e estrategista para investimentos no exterior.
No campo da comunicação, ele também tem alguma experiência pois teve passagens como apresentador e colunista da InfoMoney e da BM&C News.
Ele vinha colaborando no principal programa da casa, os Pingos nos Is como free-lancer até que, na ultima semana, ele foi efetivado pela Jovem Pan.
Alan conhece o mundo dos ‘Faria Limers’ como poucos e nessa semana ainda teve a elegância de gravar um vídeo indicando o livro BRASIL VERDE E AMARELO, do nosso repórter, Eduardo Negrão.
Confira:
https://www.instagram.com/stories/highlights/17882491925824105/
Você pode adquirir o livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p
Siga o JCO no Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!
da Redação