O senador Marcos Do Val, recentemente, afirmou ter documentos em sigilo e prometeu "Lula impeachmado e Flávio Dino preso".
"Quando eu mostrar para vocês os documentos que estão em sigilo, não tem como Lula continuar na presidência.
Vai ser consequência o impeachment dele, o afastamento e a prisão do Flávio Dino e do G. Dias (Marco Edson Gonçalves Dias), general que comanda o GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Então, vocês podem ficar tranquilos que quando começar a CPMI, acabou Lula", afirmou o senador.
"Por isso que o governo está neste desespero. Gente, não é preocupado não. Eles estão desesperados!", revelou o parlamentar.
Tudo isso já começa a ter consequências graves. Tudo pelas garras do ministro da Justiça Flávio Dino, que acionou o STF, mais precisamente o ministro Alexandre de Moraes, contra o senador.
Segundo Do Val, ao mover o Judiciário contra parlamentares que o mencionaram nas tribunas do Congresso, o ministro da Justiça, Flávio Dino, se coloca como autor e também como vítima no mesmo processo:
“Ele, que já foi juiz federal, no processo, ele coloca, como autor do processo, como quem está solicitando abertura de inquérito contra mim, colocou ‘Flávio Dino’. É como se ele, Flávio Dino, como ministro da Justiça, estivesse solicitando no STF apuração a respeito do que está se falando sobre o Flávio Dino.
Entende?
O ministro abrindo uma ação, uma denúncia, para defender o Flávio Dino, que é ele. Estupidez! Tamanha a incompetência dele que está me dando agonia. Estar há 30 anos trabalhando na Segurança Pública, em mais de 50 países, ver um ministro fazendo tanta besteira”.
O senador comparou o ministério de Lula com a composição do governo Bolsonaro.
“É grotesca a diferença [do Governo Lula com o Governo Bolsonaro], é surreal. É como abandonar uma Ferrari porque tinha alguns amassados e trocar por um Fiat 147, zerado, que acabou de sair da fábrica, não da fábrica, mas do presídio. Era um carro roubado. É absurdamente surreal, é uma mancada o que o Brasil fez, puxa vida (...). O BOPE não entra lá nem de Caveirão e você entrou sem estar nem em carro blindado. Seu cara de pau. E agora vem tentar me intimidar. Vamos te convocar no Congresso. O tiro saiu pela culatra”.
Marcos do Val completou:
“Na política, me disseram que entramos por causa dos amigos e não saímos por causa dos inimigos. Eles nos processam por cada coisa absurda que, se eu deixo de ser senador, ele dá uma canetada e me põe na cadeia (...). E Lula, o ex-presidiário, falando que quer f* o Moro. Está difícil até de estar lá olhando para essas pessoas”.
Confira:
Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Siga o JCO no Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!
da Redação