Namorado simulou suicídio de vereadora enquanto ela ainda estava viva
26/03/2023 às 06:11 Ler na área do assinanteO namorado da vereadora e médica Yanny Brena Alencar, Rickson Lívio Pinto, simulou o suicídio da própria namorada, quando ela ainda estava viva.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) concluiu que a parlamentar sofreu um "mata-leão" e, em seguida, já inconsciente, foi colocada em uma corda pelo namorado que queria forjar um suicídio para eximir-se do crime.
- Durante a ação, Yanny teria recebido um golpe conhecido como “mata-leão” e ficado inconsciente. Ela foi levada para a sala do imóvel, onde foi colocada em suspensão incompleta. Os vestígios apontam ainda que não havia sinais de arrombamento na residência que indicasse a presença de uma terceira pessoa no local - diz o laudo da perícia médica.
Yanny acabou falecendo no dia 3 de março, por volta da meia-noite. Agora, o que deixa os policiais intrigados é que as câmeras de segurança da casa da moça foram desligadas depois das 17 horas do dia 2 de março, apontando para o fato de que Rickson já premeditava o crime.
- O laudo do médico legista indica que, como foi falado, houve uma agressão intensa contra a vítima antes da morte. Ela tem várias lesões internas e externas. Uma das mais características foi em uma região que caracterizou como 'mata-leão'", disse o perito-geral do Ceará, Júlio César Torres.
A Polícia Civil concluiu que a motivação para o crime foi o fato de Rickson não aceitar o fim do relacionamento proposto pela presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte (CE).
- Rickson não queria terminar. A Yanny já havia colocado um fim no relacionamento. Ele estava muito resistente. Não queria aceitar o término da relação. Por isso, começaram a ocorrer alguns conflitos entre os dois. No dia anterior, há os primeiros indicativos de lesão contra a Yanny - comentou o delegado-geral da Polícia Civil, Márcio Gutiérrez.
Yanny pretendia pôr um fim ao namoro que mantinha com o rapaz desde 2020, depois de se conscientizar de que ele não tinha ocupação fixa e nunca contribuía para pagamento das despesas do lar.
Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Siga o JCO no Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!