URGENTE: PF impede assassinato de Moro

Ler na área do assinante

Segundo a notícia publicada pelo portal Metrópoles, na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Federal realizou uma operação para desarticular um plano da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) de sequestro e assassinato de servidores públicos e autoridades.

“Entre os nomes da lista, o do ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil/PR) e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, que integra o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco).”, diz a publicação.

Com 120 agentes a Operação Sequaz da PF realizou 24 mandados de prisão e busca e apreensão nos estados de Roraima, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

De acordo com as diligências da PF, os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados estão nos estados de São Paulo e Paraná.

Moro, que parecia estar ciente das investigações, comentou o fato em suas redes sociais:

Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado.

O senador também anunciou que fará um pronunciamento, no período da tarde.

Ainda de acordo com a reportagem, os sequestros de Moro e das demais autoridades seriam utilizados para obter dinheiro e conseguir o resgate de Marcola, o líder do PCC, que recentemente foi transferido do Presídio Federal de Porto Velho (RO), para Brasília.

O ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, também usou as redes sociais para comentar sobre a ação da PF:

Foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos (dentre os quais um senador e um promotor de Justiça). Hoje a Polícia Federal está realizando prisões e buscas contra essa quadrilha. Meus cumprimentos às equipes da PF pelo importante trabalho

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

Fonte: Metrópoles

da Redação Ler comentários e comentar