Ato bizarro de Boulos vira piada nacional e Ana Paula Henkel não perdoa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) virou alvo de piadas na internet após compartilhar vídeo nas redes sociais em que explica o funcionamento de uma cisterna, um modelo muito antigo e barato de reservatório no qual a água da chuva é captada e armazenada para utilização em diversas atividades domésticas como lavagem de roupa, limpeza de banheiros, agricultura e lavagem de áreas.

No vídeo, Boulos aparece muito feliz em divulgar aos seguidores que a "invenção", chamada de "Quebrada Agroecológica", supostamente do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), parece ter "revolucionado" a vida de populações carentes que nunca haviam pensado na possibilidade de captar água da chuva para realizar tarefas que não necessitam de água tratada.

"Você pega a água da chuva, armazena aqui nesta cisterna e essa água da chuva é utilizada para a própria horta. É utilizada para banheiro, para finalidades que não precisam da água tratada. Com isso, você economiza o uso da água. Esse projeto foi premiado e, agora, vai ser replicado no Brasil inteiro. A partir desse prêmio, serão 60 cisternas "Quebrada Agroecológica" que vão ser feitas pelo MTST junto com os parceiros do projeto", alegou, demonstrando uma outra "invenção extraordinária" do grupo esquerdista: casas construídas de barro e argila. Do tipo taipa, amplamente conhecida no Brasil.

É claro que a reação às "inovações tecnológicas" foi imediata na web e a comentarista Ana Paula Henkel chegou a declarar:

"Essa gente ligada a esse desgoverno não tem proposta nenhuma pra ninguém no Brasil. Para município nenhum, para Estado nenhum, para o país! (...) Essa gente mente que nem sente. (...) Eles não têm compromisso com a verdade", disse, indignada, a ex-atleta e acrescentou:
"Faz o L", finalizou.

Veja o vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar