URGENTE: Abaixo-assinado em favor de Nikolas é retirado do ar

Ler na área do assinante

O deputado estadual Eduardo Azevedo (PSC-MG) tomou uma grande inciativa: formalizar em forma de um abaixo-assinado o apoio popular ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o mais votado do Brasil e um dos mais jovens entre os 513 deputados federais. 

No entanto, estranhamente, o abaixo assinado foi retirado do ar.

Nikolas é um parlamentar cristão e patriota que combate a ‘ideologia de gênero’, algo que afronta de forma acintosa nossos valores cristãos e tenta amordaçar quem quer que ouse se se contrapor contra esse absurdo.

Esse é o verdadeiro motivo para ser tão atacado pela esquerda.

Casos absurdos da ideologia de gênero não faltam...

Para citar alguns exemplos como o do nadador profissional, William Thomas que competia por uma das melhores universidades americanas, a Penn State, era o nadador 426º no competitivo ranking dos EUA, de repente ele se declarou mulher e pulou para o 1º posto no ranking feminino, tomando espaço, títulos e patrocínios de mulheres biológicas. 

Pior é o caso do fuzileiro naval americano aposentado de 2,00 de altura e 110 quilos, que apenas a um ano se declarou transexual Gabrielle Ludwig e foi disputar o basquete universitário feminino.

Perto de suas colegas de equipe na faixa etária entre 18 a 22 anos, Ludwig, de 50 anos, parece um gigante.

Seria muito interessante ver se ele aguentaria o ritmo intenso do basquete universitário masculino aos 50 anos. Lá os atletas também são 30 anos mais novos que Ludwig mas tem altura e peso parecidos com o dele.

Ainda que se considerem mulheres, as atletas trans têm, além de estrutura corporal avantajada, altura, força física e de impulsão, capacidades pulmonar e cardíaca muito maiores do que as das mulheres, o que deixa as concorrentes em clara desvantagem.

É preciso deixar claro que ninguém quer interferir na vida ou opção sexual de ninguém, mas daí a obrigar nossas filhas, irmãs netas a competirem com fuzileiros navais que de uma hora para outra se declaram ‘trans’ é demais.

E faço minhas as palavras do presidente Lula na 2ª quinzena de outubro de 2022:

"Agora, inventaram a história do banheiro unissex. Oh, gente, eu  tenho família, eu tenho filha, eu tenho netas, eu tenho bisneta. Só pode ter saído da cabeça de Satanás a história de banheiro unissex”.

Em meu livro "Brasil Verde e Amarelo", cito a força de Nikolas Ferreira no atual cenário político no Brasil.

Conheça o livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/brasil-verde-e-amarelo-quem-sao-os-novos-construtore...

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar