Lira acaba com investidas da esquerda contra Nikolas

Ler na área do assinante

Bastou o jovem deputado Nikolas Ferreira 'brincar' no Dia Da Mulher, com um discurso bem-humorado e criativo, que a oposição já se aboletou na mesa diretora com pelo menos quatro pedidos de cassação, por parte de deputados do PSOL, PCdoB, PDT, PSB e PT.

Porém, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), já deixou claro que não vai levar adiante qualquer pedido nesse sentido.

Lira, assim, reafirma sua liderança e não deve mais compactuar com violações à imunidade parlamentar ou cassações movidas por ‘vendetas’ com aconteceu com o ex-deputado Daniel Silveira.

O presidente da Câmara afirmou publicamente que “o plenário da Câmara dos Deputados não é palco para exibicionismo e muito menos discursos preconceituosos. Não admitirei o desrespeito contra ninguém.” 

Por outro lado, Lira entende que uma cassação de mandato seria um “remédio excessivamente amargo” para o jovem parlamentar – que também foi o mais votado do Brasil em 2022.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar