Com firmeza, Tarcísio lava a alma dos brasileiros e estabelece 'limites' para o Ministério Público (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma entrevista coletiva concedida na semana passada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas acabou passando ao largo, por ser um assunto restrito à pauta da capital paulista, ou seja, sem apelo nacional.

Mas um trecho desta conversa chamou a atenção pelo conteúdo, revelando a conduta do político e gestor Tarcísio de Freitas,

O momento era de pressão, com os jornalistas tentando defender um posicionamento do Ministério Público pelo fim da concessão de duas linhas do metrô, alegando má gestão e outros problemas técnicos, desde governos anteriores.

Tarcísio, entretanto, havia acabado de acertar a renovação destas concessões, com a mesma empresa, sob promessa de que haveria correções, treinamentos, fiscalizações e investimentos.

Implacável, ele ratificou o acordo diante de todos com uma resposta impressionante:

“O governador do estado sou eu… o executivo está aqui. No dia que você permitir que o ministério público governe para você, você está morto!”

Tarcísio é um militar formado em primeiro lugar pela Academia das Agulhas Negras e graduado pelo Instituto Militar de Engenharia, servidor federal reconhecido até por governos de esquerda, e pupilo de Jair Bolsonaro, quando comandou o ministério da Infraestrutura com competência e capacidade jamais vistas.

Rígido, compenetrado, altamente técnico, competente e com uma capacidade impressionante de gestão e improviso, temos diante de nós aquele que, sem dúvida, tem um grande futuro entre os conservadores no Brasil.

A pessoa certa, no local certo e que dará continuidade a um legado espetacular.

Mas essa resposta de Tarcísio ao jornalista carrega ainda um outro sentimento, sobre não permitir interferências externas na gestão, no caso em tela, o Ministério Público..

Tarcísio já faz história.

Confira no vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar