
Com firmeza, Tarcísio lava a alma dos brasileiros e estabelece 'limites' para o Ministério Público (veja o vídeo)
07/03/2023 às 08:41 Ler na área do assinante
Governo do Estado de São Paulo
Uma entrevista coletiva concedida na semana passada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas acabou passando ao largo, por ser um assunto restrito à pauta da capital paulista, ou seja, sem apelo nacional.
Mas um trecho desta conversa chamou a atenção pelo conteúdo, revelando a conduta do político e gestor Tarcísio de Freitas,
O momento era de pressão, com os jornalistas tentando defender um posicionamento do Ministério Público pelo fim da concessão de duas linhas do metrô, alegando má gestão e outros problemas técnicos, desde governos anteriores.
Tarcísio, entretanto, havia acabado de acertar a renovação destas concessões, com a mesma empresa, sob promessa de que haveria correções, treinamentos, fiscalizações e investimentos.
Implacável, ele ratificou o acordo diante de todos com uma resposta impressionante:
“O governador do estado sou eu… o executivo está aqui. No dia que você permitir que o ministério público governe para você, você está morto!”
Tarcísio é um militar formado em primeiro lugar pela Academia das Agulhas Negras e graduado pelo Instituto Militar de Engenharia, servidor federal reconhecido até por governos de esquerda, e pupilo de Jair Bolsonaro, quando comandou o ministério da Infraestrutura com competência e capacidade jamais vistas.
Rígido, compenetrado, altamente técnico, competente e com uma capacidade impressionante de gestão e improviso, temos diante de nós aquele que, sem dúvida, tem um grande futuro entre os conservadores no Brasil.
A pessoa certa, no local certo e que dará continuidade a um legado espetacular.
Mas essa resposta de Tarcísio ao jornalista carrega ainda um outro sentimento, sobre não permitir interferências externas na gestão, no caso em tela, o Ministério Público..
Tarcísio já faz história.
Confira no vídeo:
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Siga o JCO no Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!