Vexame de Maju Coutinho ainda repercute na Globo

Ler na área do assinante

A constrangedora participação da apresentadora Maju Coutinho na transmissão do Carnaval de 2023, ainda está dando o que falar nos bastidores da Rede Globo.

Uma matéria publicada na Revista Veja deixou a situação ainda mais delicada.

Os erros cometidos por Maju, tratados com certa ironia pela revista, transformaram-se numa dolorida lição.

“Maju Coutinho não levou ‘nota 10’ por sua transmissão de carnaval na TV Globo”, diz a revista ironizando.

Na sequência, a história indigesta para os padrões globais:

“Os telespectadores... detonaram sua apresentação ao lado de Alex Escobar. Em certo momento, por exemplo, ela trocou o nome da ‘Mocidade Independente de Padre Miguel’, da zona oeste do Rio, por ‘Mocidade Alegre’, escola de São Paulo. Algo que se repetiu algumas vezes madrugada adentro. Alvo fácil nas redes sociais. ‘Me desculpem, é que a Mocidade Alegre veio no meu coração, eu sou paulistana’, tentou se redimir minutos depois. O fato é que ela não estava à vontade ao vivo, visivelmente nervosa, dando um tom ‘sonolento’ à transmissão global. Vários internautas pediram a volta de Mariana Gross, que tem um envolvimento maior com o carnaval, para a próxima cobertura.”

Um outro texto, também publicado na Veja, revela:

"Não foi nada satisfatória a presença de Maju Countinho à frente, mais uma vez, da transmissão dos desfiles de escola de samba do carnaval no Rio. A enxurrada de críticas por sua falta de sintonia com o que era mostrado ao vivo fez com que os telespectadores se irritassem nas redes sociais. Uma fonte interna da emissora antecipou à coluna que é dada como certa a saída de Maju da função para o próximo ano."

Para Maju, resta dizer: O choro é livre...

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar