"Intocável", "Assombrada", "Marcola de Saia". Conheça "Elektra", a mulher mais perigosa do PCC

Ler na área do assinante

Sulieane Abitabile Arantes, de 34 anos, é o nome de nascimento de "Elektra", considerada a mulher mais perigosa do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ela foi presa nesta sexta-feira (3), na Zona Leste de São Paulo, movimentando uma grande operação policial.

Elektra tem envolvimento com a fação criminosa mais nefasta do Brasil e é apontada como a principal responsável pelo cadastro de integrantes do PCC, tanto em nível nacional, quanto no exterior.

Ela desponta no "alto escalão" do mundo do crime, administrando a "Geral da Planilha Disciplinar Estados e Países", uma espécie de relatório que organiza o "batismo" dos faccionados no Distrito Federal e no exterior.

"Marcola de Saia" tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Justiça do Distrito Federal por posse ilegal de arma e associação criminosa.

Segundo a investigação, “Majestade” tem esses apelidos em virtude do "alto cargo" que ocupa na facção onde foi "batizada" pelo PCC em 4 de abril de 2017. Era ela, de acordo com as apurações, quem também fazia a contabilidade milionária do PCC.

Considerada criminosa de alta periculosidade, ela já havia sido capturada em 2018, no âmbito da Operação "Prólogo", mas voltou ao radar da polícia em 2020, durante Operação "Hydra".

Os investigadores da Divisão de Repressão às Facções Criminosas (Difac) encontraram provas de que Elektra coordenou o "batismo" de bandidos na Espanha, Itália e nos Estados Unidos.

Ela trabalhava em casa, mas as redes sociais de "Majestade" eram voltadas para o compartilhamento de posts da facção; o que chamou a atenção da polícia.

Ela já está presa no Sistema Penitenciário de São Paulo e aguarda audiência de custódia.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar