Deputado sobe o tom, detona Flávio Dino e o PT e faz grave alerta sobre a violência no Brasil

Ler na área do assinante

O deputado federal Sanderson fez um forte alerta em suas redes sociais.

Citando números expressivos de desenvolvimento durante o Governo Bolsonaro, o parlamentar afirmou que o retorno da esquerda ao poder vai representar um retrocesso gigante ao Brasil.

"Nos governos petista o Brasil chegou a ter 62 mil homicídios ano, a maior taxa do planeta. Com Bolsonaro, os índices despencaram e chegaram as menores taxas: 40 mil. O plano era reduzir a 20 mil até 2026, mas o retorno da esquerda ao poder deve infelizmente impedir isso.
Com Flavio Dino à frente da pasta responsável pela contenção da criminalidade no Brasil a tendência é termos o retorno daquela desastrosa política de enfrentamento ao crime organizado, pois flagrantemente não possui os conhecimentos mínimos exigidos para comandar o MJSP.
Desencarceramento; desarmamento de cidadãos de bem; leniência a armas nas mãos de bandidos; precarização das forças de segurança; benevolências no sistema prisional; abandono no controle de fronteiras. Estratégias funestas da esquerda que vão devolver o Brasil ao topo da violência."

Duras verdades!

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar