Mais um gigante faz demissão em massa: 8,5 mil funcionários perdem o emprego

Ler na área do assinante

Mais uma gigante da tecnologia anunciou corte de pessoal. Depois da Meta, Microsoft, Yahoo, Dell, entre outras empresas, chegou a vez da Ericsson.

Uma das maiores fabricantes de aparelhos de telecomunicações do mundo, a Ericsson planeja demitir cerca de 8,5 mil funcionários.

O número representa 8% da força de trabalho global da empresa.

Os cortes, de acordo com a companhia com sede em Estocolmo, na Suécia, são resultado da queda de pedidos de equipamentos 5G tanto nos Estados Unidos como em outros mercados.

Enquanto isso o Brasil, que durante o governo anterior vinha num processo acelerado e elogiável de recuperação de empregos, com a posse de ex-presidiário Lula (PT) parece que entrou em 'parafuso'. O clima de insegurança na nossa economia é generalizado, as empresas estão se recolhendo, promovendo demissões e enxugando investimentos, num prenúncio de uma grande catástrofe.

Lula precisa ser defenestrado do cargo o quanto antes.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar