Com apenas uma frase, Nikolas resume a hipocrisia de Felipe Neto e Manuela no governo do PT
23/02/2023 às 16:45 Ler na área do assinanteO Governo do ex-presidiário Lula (PT) criou uma equipe "multidisciplinar" que pretende elaborar estratégias para combater supostos discursos de ódio e extremismo.
O grupo, que está sendo arquitetado pelo Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDH), incluiu figuras polêmicas como a ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB-SP) - que será a presidente da comissão -, o youtuber Felipe Neto, o ex-reitor da Ufpel, Pedro Hallal, e a jornalista da Folha de S.Paulo Patrícia Campos Mello, entre outros.
O que todos esses participantes têm em comum? Eles não são muito abertos ao diálogo, tolerância e discursos contraditórios.
Felipe Neto, por exemplo, dava suas "patadas" na internet em seus seguidores que ousavam defender o ex-presidente Jair Bolsonaro. Manuela D'Ávila, na campanha presidencial de 2018, falou abertamente sobre a necessidade de censurar a internet e Patrícia Campos Mello foi a repórter que Hans River do Rio Nascimento, ex-funcionário da Yacows, na famigerada CPMI das Fake News, acusou de oferecer sexo a ele em troca de informações para uma reportagem contra o ex-presidente Bolsonaro.
O colegiado terá duração de 180 dias e vai trabalhar em conjunto com o PL das Fake News, que o governo petista tenta aprovar no Congresso Nacional.
O deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira, - eterno algoz de Felipe Neto - resumiu toda essa hipocrisia do PT em apenas uma frase:
"Vamos criar um grupo contra extremismo com extremistas."
Certeiro!
Recentemente, Nikolas lançou um impactante livro chamado "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural". Uma obra chocante e reveladora.
Uma leitura indispensável! Clique no link abaixo se quiser adquirir o livro e apoiar Nikolas:
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p
Siga o JCO Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!