Ante a insinuação maldosa, Bolsonaro analisa ação judicial contra ministro de Lula

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confessou a pessoas próximas que está pensando em processar o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinícius Carvalho, indicado pelo ex-presidiário Lula (PT) ao cargo.

O motivo é uma entrevista recente de Carvalho, em que afirma que Bolsonaro pode ter se vacinado contra a Covid-19, enquanto manifestava apoio a quem não quisesse se imunizar.

"Esse registro existe. Pelo menos pelo que a gente sabe das informações. Se isso está em um ofício da CGU, a CGU não faz uma pergunta à toa. Se esse registro está em um ofício da CGU, eu não tenho como negar", disparou.
"Se há anotações no cartão de vacina dele, do DataSUS, de que ele se vacinou e, se houver uma inserção indevida de anotações sobre a vacina dele, seja no sentido de colocar informações de que ele se vacinou ou de retirar informações relativas à sua vacinação, nossa expectativa é que, com a apuração, a gente descubra se isso aconteceu". - acrescentou.

Bolsonaro comentou com aliados que essa estratégia pode ser um plano do PT para colocá-lo na cadeia sob a absurda acusação de genocídio e deixá-lo inelegível pelos próximos oito anos. 

O capitão disse ainda que está disposto a realizar exames para constatar que nunca se vacinou contra o Coronavírus e que analisa a possibilidade de processar o ministro.

No final de 2022, houve várias invasões ao sistema do Ministério da Saúde e a própria CGU - ainda sob o comando de Bolsonaro - abriu investigação para apurar se os dados da pasta haviam sido adulterados.

Essa invasão, aliás, foi confirmada pelo ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, que fez questão de detonar mais uma mentira criada pelo governo do ex-presidiário (no noticiado aqui no JCO).

Eles não sabem mais o que inventar para tentar incriminar o capitão!

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar