Sem incomodar os criminosos, Dino e Lula preparam cartada final para desarmar o cidadão de bem (veja o vídeo)
17/02/2023 às 20:32 Ler na área do assinanteA entrevista coletiva concedida pelo ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, deixou ainda mais claro que o decreto publicado pelo ex-presidiário Lula, ainda em seu primeiro dia de governo, suspendendo o direito das pessoas comuns adquirirem armas de fogo (de acordo com leis e regras rígidas) não passa de um grande teatro.
Isso porque há uma insistência de que todos, mesmo os que já adquiriram armas e estão com seus registros e obrigações em dia, terão que passar por um processo de recadastramento.
Dino foi claro… e disse que não haverá exceções.
Como justificativa e sem apresentar dados, ele alega que a ‘legalização’, vejam só, aumentou o tráfico ilegal… um absurdo sem tamanho considerando que o crime organizado jamais se municiou por meio do mercado legal e segue aumentando o próprio arsenal, independente de decretos a favor ou contra as armas.
Dino ‘chutou’ ainda outras falácias, como, por exemplo, o aumento dos feminicídios, mas sem conseguir atestar se isso ocorreu com armas de fogo ou armas brancas e sem dados sobre se as armas utilizadas eram legais ou ilegais.
Ele omitiu, ainda que os feminicídios no Brasil só começaram a ser registrados sob esta nomenclatura, à parte dos demais casos de homicídio, a partir do segundo-semestre de 2016 e, desde então, a prática de diferenciação vem crescendo, gradualmente, não podendo dizer que trata-se de um aumento de casos, mas sim de ‘casos tipificados’.
O certo é que o tal recadastramento é uma forma de mapear e encontrar cada cidadão armado e, muito provavelmente, forçar seu desarmamento, seja imputando-lhe algum tipo de irregularidade no registro ou mesmo no tal processo de ‘recompra’ pelo Estado.
Quanto às hordas criminosas que se espalham pelo país armadas até os dentes e assaltando, traficando e matando… bem, essas não precisarão se recadastrar, afinal, jamais adquiriram uma só arma no mercado legal.
Esse é o mesmo processo realizado em ditaduras de esquerda, como Cuba e Venezuela...
Mário Abrahão. Jornalista.
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Siga o JCO Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!