Brasília deve sofrer impacto brutal com algo revelador sobre o STF

Ler na área do assinante

Nos últimos anos, as decisões e revelações dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estamparam as principais manchetes do País, como nunca antes na história.

Em grande parte, polêmicas indigestas.

A verdade é que hoje o povo 'teme" a Corte e, devido a algumas decisões, evita até citar o nome do Tribunal na web.

Uma realidade dura e cruel. O STF quer ter o respeito, impondo o medo.

Mas, eis que surge algo de coragem inigualável com um conteúdo forte e revelador.

Todos os assuntos considerados "proibidos" estão no chocante livro documentário "Perdeu, Mané", que fala abertamente sobre o STF. Tudo baseado em fatos reais.

Uma obra impressionante que rompe todas as barreiras da "censura".

Veja a capa:

Escrito pelo respeitado jornalista Alexandre Siqueira, o livro documentário faz parte da série "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

Fatos nunca antes revelados sobre as polêmicas do STF e seus ministros desde a eleição de Jair Bolsonaro à presidência da República estão no livro.

Assuntos delicados são retratados como nunca antes. Fatos e dados sobre os 11 ministros que nunca ninguém fez, são descritos na obra.

Nos últimos meses, o livro esteve com a venda impedida por motivo de força maior. Porém, a liberação da venda foi tomada após entendimento que a liberdade de imprensa deve prevalecer e ser respeitada no Brasil.

Com esse forte conteúdo, a obra deseja expressar a realidade histórica que o país vive, que corrói nossa democracia, pouco a pouco, alertando para as ameaças e os perigos que o esquerdismo quer alcançar sobre o povo brasileiro.

Diante de tudo o que o povo brasileiro está sofrendo nos dias atuais, não se sabe ao certo até quando essa obra inigualável estará à nossa disposição.

Não perca a oportunidade de comprar!

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois...

Um investimento único.

da Redação Ler comentários e comentar