
Irônico, senador arrasa narrativa 'estatizante' e débil de ministro de Lula
07/02/2023 às 20:31 Ler na área do assinante
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
É isso aí! Chama o Serpro para fazer iPhone, a Dataprev para ficar no lugar do Google, a FAB para fazer transporte de passageiros e a EBC no lugar de todas as tevês privadas. Daí, é só trocar o nome do país para Coréia do Oeste e pronto! “O Estado sou eu”, dirão.

Com essa postagem nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira detonou a afirmação absurda do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que acenou com a possibilidade de que, vejam só, os Correios poderiam substituir os serviços prestados atualmente pelo aplicativo Uber.
A ‘ideia de jerico’ do sindicalista ocorreu após a empresa de transporte ter acenado com a possibilidade de deixar de operar no Brasil, por causa pressão do governo do ex-presidário pela regulamentação do setor.
Seguindo orientação do molusco, Marinho quer que os trabalhadores (motoristas e entregadores) que utilizam a plataforma para prestar serviços passem a recolher a contribuição previdenciária junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
“Cria outro. Posso chamar os Correios, que são uma empresa de logística, e dizer para criar um aplicativo e substituir. Aplicativo se tem aos montes no mercado”, disse, sobre a possível debandada do aplicativo.
Nesse ritmo, logo teremos um 'sanduíche estatizado entregue por sedex'... seu pedido chega em até 7 dias úteis.
Peça seu McPT de picanha, e faça o L para ganhar a batatinha!
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Siga o JCO Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!