Usando um critério absolutamente personalista, o ex-presidiário Lula seguiu o conselho de Janja e escolheu a ex-rainha Xuxa Meneghel para estrelar a campanha de vacinação do país.
Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro (PL), não perdeu a oportunidade de debochar da escolha, publicou a imagem da ex-rainha dos baixinhos na campanha e disparou:
“Um governo voltado para o passado chama ídolos do passado. Coerente”, ironizou.
Obviamente, o critério não foi técnico, nem midiático, até porque o público infanto-juvenil não conhece a ex-apresentadora de TV. Porém, Xuxa fez oposição cerrada à Jair Bolsonaro e fez diversos ataques ao ex-presidente nas redes sociais e isso parece ser o único critério válido para esse governo.
Após a publicação do senador Ciro Nogueira, o consórcio de celebridades saiu em uníssono em defesa da apresentadora. Previsível.
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Siga o JCO Tiktok:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Contamos com você!