Diante da censura covarde e ataques insanos, precisamos de sua ajuda!
06/02/2023 às 13:51 Ler na área do assinanteO momento atual é de extrema importância para aqueles que acreditam em um país justo, democrático e livre.
Infelizmente, a manipulação da mídia, a corrupção endêmica e a censura tem prejudicado o povo conservador e patriota.
Nesse contexto, o papel da mídia independente é ainda mais crucial.
É por meio da imprensa corajosa e comprometida com a verdade que podemos manter acesa a chama da democracia e lutar contra as forças sombrias que querem esconder a verdade dos cidadãos.
É nesse espírito que o Jornal da Cidade Online tem atuado há anos, sempre falando a verdade, doa a quem doer.
No entanto, essa postura corajosa tem um custo... E muito caro.
Em agosto de 2021, o TSE desmonetizou o JCO, o que significa que o site não tem recebido remuneração pelo seu trabalho há quase 18 meses. É por isso que precisamos da ajuda dos leitores mais do que nunca.
Vale relembrar, também, que durante o período eleitoral o Partido dos Trabalhadores (PT) solicitou ao TSE que "calasse" 100% o Jornal da Cidade Online, sob a esdrúxula justificativa de disseminar ‘fake news’.
Não está fácil! O JCO enfrenta desde 2019 acusações infundadas e tentativas de cancelamento por parte dessa esquerda cheia de ódio.
Diante disso, precisamos de sua ajuda!
É fundamental que todos assinem o JCO, para que possamos continuar a lutar pela verdade e pela democracia.
O valor é muito acessível: apenas R$ 11,99 mensais.
Com a sua assinatura, você estará ajudando a manter vivo um veículo de comunicação importante para todos aqueles que acreditam em uma sociedade justa e livre. Além disso, você terá acesso a conteúdo exclusivo e "proibido" da destemida Revista A Verdade.
Não deixemos a verdade ser suprimida pelas forças obscuras. Juntos, podemos manter acesa a chama da democracia e proteger o futuro do nosso país.
Assine agora o Jornal da Cidade Online, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!