Em primeiro discurso de 2023, Eduardo Bolsonaro mostra que acabou a brincadeira (veja o vídeo)
05/02/2023 às 15:07 Ler na área do assinanteO ano promete ser quente no Congresso esse ano...
Em seu primeiro discurso na tribuna, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não perdoou o esdrúxulo projeto de um ‘Fundo Cultural para o Mercosul’:
"Eu fico até feliz com alguns deputados que vieram aqui nessa sexta-feira já pensando em fazer a defesa contra o projeto que prevê a criação de um Fundo Cultural do Mercosul. É tudo que a gente não precisa é mais dinheiro para quadrilha do foro de São Paulo roubar.
Isso daí a gente já viu de sobra não é Mário Frias? Hoje deputado, eleito levantando essa bandeira porque pegou a Secretaria de Cultura (hoje transformada em ministério) e chegando lá encontrou cerca de 11 a 13 bilhões de reais sem qualquer tipo de auditoria.
Isso daí é o governo do PT é para isso que nós estamos aqui. Ratificou com firmeza, o filho do presidente Bolsonaro."
Na sequência, Eduardo, disparou contra a tentativa do nosso governo de confiscar as armas legalmente adquiridas pelo cidadão de bem brasileiro:
"A gente entrou com um projeto legislativo contra o Decreto que prevê o recadastramento de arma de fogo. Sabemos que isso daí nada mais é do que o enquadramento para levar a boiada para o matadouro.
Eles não querem recadastrar nada, em entrevista ao Fantástico um delegado da Polícia Federal já disse que quem recadastrar suas armas ‘não estará numa posição tão ruim'. (...)
Mas isso daí é uma ordem ilegal. Porque o próprio Estatuto dos Armamento, a lei 10.826, prevê que esse cadastramento será feito no Exército é o exército quem cuida de CACs (Atiradores Caçadores e Colecionadores) e não pode uma portaria do Ministério da Justiça ou decreto presidencial, subverter essa ordem.
Eles vão tentar, cabe a nós não permitir, deixá-los desconfortáveis falar (...) sabe quem é que desarmou o povo do seu país? Hitler, Stalin, Mao Tsé-tung, Pol-Pot", concluiu o deputado, citando os ditadores mais cruéis da história recente.
Sem perdão para a esquerda!
Confira:
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.
Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.
Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:
Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Contamos com você!