O inusitado acontece e senador Marcos do Val agora acusa Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) voltou ao ataque nessa sexta-feira (03/01) e disse que o ministro Alexandre de Moraes mentiu quando disse que o orientou a formalizar seu depoimento sobre a reunião com o então deputado, Daniel Silveira (PTB-RJ).

Rapaz...ou esse senador é o homem mais corajoso do Brasil ou está totalmente maluco – na mesma semana ele atacou Jair Bolsonaro, Lula e, agora, o temido ministro Alexandre de Moraes.

O senador capixaba disse que entregou seu celular à Polícia Federal (PF) com a íntegra da conversa com Moraes no WhatsApp e solicitou que a P.F. baixasse (download) seus diálogos no Whasapp com os senhores Alexandre de Moraes e Daniel Silveira. Assim não restará nenhuma dúvida sobre a veracidade das declarações que Marcos do Val tem proferido nos últimos dias.

Em entrevista à Rede Record, SBT e Poder 360, o senador disse que o ministro Alexandre determinou a Policia Federal que o celular fosse ‘retido’, porém não aberto.

 A partir disso, revelou que vai à PGR pedir o afastamento do ministro da relatoria do inquérito sobre “atos antidemocráticos”. O senador também afirmou que Moraes ‘teme o conteúdo do seu celular’. 

Isso tá melhor que BBB/23.

Confira:

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar