O projeto da CNN conteve erro estratégicos desde o início. A exemplo do que fez no Clube Atlético Mineiro, o empresário Rubens Menin despejou um caminhão de dinheiro de forma perdulária e desordenada – e o resultado caminha para o mesmo desfecho: Decepção.
Logo de inicio se destacaram duas novas estrelas do elenco: Caio Coppola e a esquerdista Gabriela Prioli.
Caio foi demitido um ano depois de ser contratado a peso de ouro.
Agora, foi Gabriela que pulou fora do barco da CNN:
"Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados. Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight! (…). E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil", escreveu ela, nas redes sociais.
A CNN Brasil se pronunciou após Gabriela Prioli anunciar, nas redes sociais, que estava deixando a emissora. Em nota enviada a imprensa a CNN elogiou a profissional e desejou sorte “em sua caminhada”.
Em sua nota, a emissora disse que “tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro O Grande Debate e, na sequência, ancorou a primeira temporada do CNN Tonight, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas ‘À Prioli’ com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte a Gabriela em sua caminhada”.
A crise na CNN é triste para o jornalismo, mas absolutamente previsível.
O consorcio de imprensa brasileiro parece marchar de mãos dadas rumo ao precipício. Eles preferem a falência à abrir mão de seus mofados ideais esquerdistas.
Não existe mais outra saída!
O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.
Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.
Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.
Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.
Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:
Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Contamos com você!