Lula elogia economia da Argentina com maior inflação em 30 anos

Ler na área do assinante

O ex-presidiário Lula (PT), agora, presidente do Brasil, comentou, nesta segunda-feira (23), durante encontro na Casa Rosada com o presidente da falida Argentina, Alberto Fernández, para tratar, entre outros assuntos, sobre a moeda única para a América do Sul, que o país vizinho teve resultados positivos em 2022.

- A Argentina terminou o ano de 2022 em uma situação privilegiada. Não apenas na economia, na política, mas no futebol. Pela primeira vez, torci para a Argentina ser campeã do mundo, porque eu achava que o Messi não poderia terminar a carreira dele sem ser campeão do mundo - declarou.

Ao declarar "amor" a los hermanos, Lula, porém, omitiu que a Argentina fechou o mês de dezembro de 2022 com inflação na casa do 94,8%, e, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec), o maior índice em três décadas. Já a taxa de juros bateu os 75%.

É um comediante mesmo!

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

 

 

 

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar